Gerenciada ou DIY: Qual solução SD-WAN é a certa para você?

Decidir quem deve gerenciar sua rede pode ser difícil para qualquer empresa. Descubra se um serviço gerenciado de SD-WAN ou uma abordagem DIY (Faça Você Mesmo) é o certo para você neste teste interativo de seis perguntas.

Comece

Pergunta 1 de 6

Sua preferência orçamentária combina com uma abordagem DIY.

 

Comprar equipamentos para as dependências e licenças de software para SD-WAN pode exigir um investimento significativo. Se você tem o capital para pagar um custo maior antecipado, a rota DIY pode ser a certa para você.
Voltar    Continuar

Sua preferência orçamentária é adequada a serviços gerenciados de SD-WAN

 

Comprar equipamentos para as dependências e licenças de software para SD-WAN pode exigir um investimento significativo. Serviços gerenciados de SD-WAN podem lhe ajudar a esticar seu orçamento e alocar recursos de forma flexível à medida que as necessidades evoluem, com um plano mensal para a efetividade de custos.
Voltar    Continuar
Pergunta 2 de 6

Seu número de localidades combina com uma abordagem DIY

 

Manter uma alta disponibilidade de rede e a continuidade de negócios em diversos locais pode ser uma tarefa desafiadora, cara e que exija um trabalho intenso. Se você tem poucas localidades, uma abordagem DIY pode funcionar para você.
Voltar    Continuar

Seu número de localidades é adequado a serviços gerenciados de SD-WAN

 

Manter uma alta disponibilidade de rede e a continuidade de negócios em diversos locais pode ser uma tarefa desafiadora, cara e que exija um trabalho intenso. Serviços gerenciados de SD-WAN oferecem um acesso à rede mais confiável, melhor desempenho de aplicativos críticos de negócios, segurança reforçada e maior visibilidade.
Voltar    Continuar
Pergunta 3 de 6

Seu tráfego de rede combina com uma abordagem DIY

 

Muitas empresas percebem que o tráfego da rede muda frequentemente, baseado em demandas do negócio e horas operacionais de pico. Se espera que o tráfego da rede permaneça estático, a opção DIY pode ser adequada.
Voltar    Continuar

Seu tráfego de rede é adequado a serviços gerenciados de SD-WAN

 
O tráfego da rede muda frequentemente, baseado em demandas do negócio e horas operacionais de pico. Serviços gerenciados de SD-WAN podem lhe ajudar a manter-se atualizado com o crescimento do negócio digital e a preparar-se para necessidades mais dinâmicas.
Voltar   Continuar
Pergunta 4 de 6

Seus recursos de TI combinam com uma abordagem DIY

 

Avaliar, desenhar, configurar, implementar e gerenciar uma SD-WAN e redes relacionadas exige um conhecimento técnico significativo, experiência e tempo —não se trata simplesmente de conectar e usar. Se seu negócio tem o pessoal e os recursos adequados, você pode considerar um caminho DIY.
Voltar  Continuar

Seus recursos de TI são adequados a serviços gerenciados de SD-WAN

 

Avaliar, desenhar, configurar, implementar e gerenciar uma SD-WAN e redes relacionadas exige conhecimento técnico significativo, experiência e tempo —não se trata simplesmente de conectar e usar. Para empresas que querem a liberdade de alocar recursos de TI a outros projetos, os serviços gerenciados de SD-WAN oferecem especialistas com prática e altamente qualificados para gerenciar sua rede para você.
Voltar    Continuar
Pergunta 5 de 6

Suas preferências de fornecedor e conectividade combinam com uma abordagem DIY

 

Desenhar e gerenciar vários tipos de conectividade com diversos fornecedores exige uma coordenação significativa. Lidar com mais de uma equipe de operações e departamento de faturamento muitas vezes pode causar confusão. Se sua empresa quer tratar dessa logística, a abordagem DIY pode funcionar.

 

Voltar   Continuar

Suas preferências de fornecedor e conectividade são adequadas a serviços gerenciados de SD-WAN

 

Desenhar e administrar vários tipos de conectividade com diversos fornecedores exige uma coordenação significativa, com mais de uma equipe de operações e departamento de faturamento. Serviços gerenciados de SD-WAN podem ajudar a comunicação com fornecedores, supervisão de diversos tipos de conectividade e unificar serviços em uma fatura consolidada.

 

Voltar   Continuar
Pergunta 6 de 6

Suas preferências de segurança combinam com uma abordagem DIY

 
Proteger sua rede contra ameaças cibernéticas à segurança exige um esforço contínuo e ferramentas sofisticadas. Se você se sente confiante em assumir essa responsabilidade, DIY pode ser a opção para você.
Voltar  Continuar

Suas preferências de segurança são adequadas a serviços gerenciados de SD-WAN

 
Para minimizar o risco de ameaças à rede constantemente mudando, muitas empresas aproveitam os serviços gerenciados de SD-WAN, que fornecem soluções avançadas de cibersegurança e profissionais treinados para lidar com as demandas de TI em evolução.
Voltar    Continuar

Uma abordagem DIY à SD-WAN pode ser a certa para você

 
Baseado em suas respostas, uma abordagem à SD-WAN do tipo DIY pode funcionar para você. Mas lembre-se de que implementar e gerenciar sua própria rede envolve muitos riscos. Antes de tomar uma decisão final, certifique-se de revisar suas opções com cuidado.

 

Los servicios SD-WAN gerenciados pueden ayudarle a:
  • Melhorar a agilidade do negócio, fornecendo maior visibilidade e controle do tráfego da rede, dos aplicativos e do comportamento dos usuários
  • Ajudar a manter um desempenho melhor e mais consistente da rede e dos aplicativos
  • Reduzir os requisitos de recursos, despesas de capital e os riscos ao negócio associados à transformação e operação da rede
  • Fornecer especialistas com prática e altamente qualificados para ajudar a desenhar, configurar, implementar e gerenciar sua rede
  • Aumentar a utilização e o tempo de atividade da rede, permitindo que você opere de forma flexível e integre ininterruptamente diversos tipos de conectividade
  • Minimizar o risco de ameaças à cibersegurança, simplificando e melhorando a postura de segurança geral para seu ambiente distribuído
Saiba Mais Sobre Serviços Gerenciados de SD-WAN

Serviços não disponíveis em qualquer lugar. © 2020 CenturyLink. Todos os direitos reservados

Serviços gerenciados de SD-WAN são o certo para você

 

Baseado em suas considerações, você combina perfeitamente com serviços gerenciados de SD-WAN que podem:
  • Improve business agility by providing greater visibility and control over network traffic, application and user behavior
  • Help maintain better and more consistent network and application performance
  • Reduce resource requirements, capital expenses and business risk associated with network transformation and operation
  • Provide highly skilled, hands-on experts to help design, configure, deploy and manage your network
  • Increase network utilization and uptime, allowing you to flexibly operate and seamlessly integrate multiple connectivity types
  • Minimize the risk of cybersecurity threats by simplifying and improving overall security posture for your distributed environment
Não importa quais forem suas necessidades de rede, a CenturyLink pode ajudar a transformar sua rede com SD-WAN, amplificando o desempenho e a visibilidade enquanto administra os riscos à segurança e minimiza custos.
Saiba Mais Sobre Serviços Gerenciados de SD-WAN

Serviços não disponíveis em qualquer lugar. © 2020 CenturyLink. Todos os direitos reservados